PACOTE
Lendas Sul Africanas Turística Superior – 08 dias (aéreo não incluso)
Origem: São Paulo ( consulte saída de outras cidades)
Validade: Baixa temporada / Acomodação em Apto Duplo / Preço por pessoa
Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio e disponibilidade, no ato da reserva. Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.
SERVIÇOS INCLUSOS
Traslados de chegada e saída em cada região;
1 noite de hospedagem em Joanesburgo com café da manhã;
2 noites na região do Kruger National Park (Mpumalanga) com meia pensão;
3 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
Passeio em Blyde River Canyon e God’s Window;
1 atividade de safári de dia inteiro no Kruger National Park;
Passeio panorâmico por Pretória;
Guias locais em português;
Assistência de Viagem Internacional.
IMPORTANTE:
O aéreo deste roteiro não está incluído. A reserva do aéreo deve ser da seguinte forma:
GRU/JNB (1º dia)
JNB/CPT (5º dia) – vôo com saída a partir das 19h00
CPT/JNB/GRU (8º dia);
NOITE EXTRA:
Aplica-se o suplemento da noite extra.
Na compra da noite extra, haverá o suplemento obrigatório para o traslado hotel / aeroporto na Cidade do Cabo. Para mais informações, consulte nosso atendimento.
ROTEIRO
Dia 1 – SÃO PAULO
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a África do Sul, munido de documentação exigida. Embarque com destino a Joanesburgo. Noite a bordo (bilhete aéreo não incluso).
Dia 2 – SÃO PAULO / JOANESBURGO
Chegada, recepção pela nossa equipe e traslado ao hotel (a diária inicia às 15h). Considerada a “porta de entrada” da África do Sul, possui inúmeras galerias de arte, museus, centros de artesanato, mercados populares e shoppings de alto padrão. Restante do dia livre. Hospedagem.
Dia 3 – JOANESBURGO / PARQUE NACIONAL DO KRUGER (MPUMALANGA)
Café da manhã no hotel e saída para viagem rodoviária com destino a Mpumalanga. Visita panorâmica pelas belas paisagens de Blyde River Canyon e pelo mirante conhecido como God´s Window (Janela de Deus). Chegada a Mpumalanga, a segunda menor província sul-africana, que no passado atraiu muitos caçadores e mineiros em busca de fortuna. Nelspruit é sua capital. Restante do dia livre. Jantar e hospedagem.
Dia 4 – PARQUE NACIONAL DO KRUGER (MPUMALANGA)
Café da manhã no hotel e saída para passeio de dia inteiro no Kruger Park, para um safári realizado em Land-Rovers (jeeps abertos 4×4). Cada Land Rover segue com o seu ranger e um rastreador. Parada para almoço (não incluso). Ao entardecer, faremos uma parada em ponto estratégico para admirar o pôr do sol nas montanhas. Regresso ao hotel. Noite livre, jantar e hospedagem.
Dia 5 – PARQUE NACIONAL DO KRUGER (MPUMALANGA) / PRETÓRIA / CIDADE DO CABO
Café da manhã no hotel e saída para viagem rodoviária com destino à cidade de Pretória, a capital administrativa e financeira da África do Sul. Faremos uma visita guiada por esta bela cidade, que guarda muito de sua influência europeia, com prédios de arquitetura vitoriana e avenidas com jacarandás. Seu nome é uma homenagem ao fundador A. W. J. Pretorius, um voortrekker (pioneiro holandês). Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Joanesburgo para embarque com destino à Cidade do Cabo (bilhete aéreo não incluso – este vôo deve ser feito a partir das 19:00h, devido ao deslocamento do Kruger National Park a Joanesburgo). Chegada, recepção pela nossa equipe, traslado ao hotel e hospedagem.
Dia 6 – CIDADE DO CABO
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Vale a pena conhecer os principais pontos históricos da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck, como o Forte da Cidade e o Bairro Malaio. Sugerimos também um passeio pelos Jardins da Companhia Holandesa das Índias Orientais e pelo Museu Nacional da África do Sul. Se puder, não deixe de apreciar a bela vista do alto da Montanha da Mesa e, à noite, desfrutar das atrações do Waterfront, um belo píer, com restaurantes, bares e um shopping center. Hospedagem.
Dia 7 – CIDADE DO CABO
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos um passeio ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros. No caminho, parada no Porto de Hout Bay e depois na Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança. No local, conhecido como Ponta do Cabo, se encontram as correntes do Oceanos Atlântico e Índico. Regresso via False Bay e tempo livre para almoço. Restante do dia livre. Hospedagem.
Dia 8 – CIDADE DO CABO / JOANESBURGO / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel (a diária termina às 12h). Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto da Cidade do Cabo para embarque com destino ao Brasil (bilhete aéreo não incluído). Fim de nossos serviços.
OUTROS
Documentos
* Passaporte com validade mínima de 6 meses e, no mínimo, 2 páginas em branco, vacina contra febre amarela.
* O governo da África do Sul exige vacina contra a febre amarela para passageiros que viajam para este destino. Faz-se necessário tomar essa vacina 10 dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Essa vacina deve ser tomada em postos de saúde de suas cidades, e as informações deverão ser transcritas para o certificado internacional. Este processo somente é feito nos Centros de Orientação de Viajantes nos aeroportos, portos e fronteiras ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
* Para agilizar o atendimento, o passageiro deve realizar um pré-cadastro no SISPAF www.anvisa.gov.br/viajante.
* Para mais informações, consulte o site da ANVISA: www.anvisa.gov.br
Observações
* Preços por pessoa calculados em DÓLARES AMERICANOS e convertido em REAIS ao cambio do dia.
* Forma de Pagamento: Em até 10 vezes (sendo 20% de entrada e saldo em 09 vezes s/ juros).
***Politica de safáris em lodges que aceitam crianças : Em geral crianças menores de 06 anos não podem participar do safári. Para crianças acima desta idade, poderá existir a possibilidade de serem autorizadas a fazerem algum tipo de safári mediante à avaliação dos Rangers (guia do safari) ou Gerente do Lodge. Não temos como garantir. Esta politica é um procedimento normal de todos os lodges que aceitam crianças.
****Traslados inclusos somente válidos para a Cidade de Cabo.