Dia 1 – Porto de Galinhas
Chegada ao aeroporto de Recife, Guias locais estarão aguardando para total suporte o desembarque. Traslado até o hotel escolhido.
Dia 2 – Porto de Galinhas
Dia Livre. Sugestão de passeio às praias do Cabo de Santo Agostinho, que estão localizadas no litoral sul. Haverá passeio de buggy pelas praias da região (Cabo de Santo Agostinho e Calhetas), seguindo para o ‘banho de argila’ e passeio de catamarã pelas praias de Paraíso e do Francês. Também haverá visita aos manguezais. Retorno ao hotel no final da tarde.
Dia 3 – Porto de Galinhas
Dia livre. Sugestão de passeio de dia todo até Guadalupe e Ilha de Santo Aleixo, localizadas no litoral sul. Guadalupe tem 3 quilômetros de extensão, falésias (algumas com até 15 metros de altura), piscinas naturais e denso coqueiral. Do catamarã até a ilha de Santo Aleixo será possível desfrutar de petiscos e drinks (opcionais).
Dia 4 – Porto de Galinhas
Dia Livre. Sugestão de passeio até Tamandaré e Carneiros. Tamandaré é uma das praias de veraneio preferidas dos pernambucanos. O mar é calmo, ideal para mergulho. Os coqueirais fazem de Tamandaré e Carneiros belos exemplares de praias nordestinas. Retorno ao hotel no final da tarde.
Dia 5 – Porto de Galinhas
Dia Livre. Sugestão de passeio a Maragogi, uma das praias mais bonitas da região. Que tal um passeio de barco, um banho de mar nas galés (recifes de corais e bancos de areia localizados a 6 quilômetros da costa) ou passeio de buggy? Tudo isso num ambiente de praias quase desertas, com areias brancas, águas cristalinas e muita sombra de coqueiro. O passeio de barco e banho nas galés dependem da situação da maré. Retorno ao hotel no final da tarde.
Dia 6 – Porto de Galinhas
Dia Livre.
Dia 7 – Porto de Galinhas
Dia Livre. Sugestão de passeio até Recife e Olinda. No começo, o turista fará um passeio panorâmico por Recife, incluindo as três Ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), a Ponte Maurício de Nassau, a Praça da República (onde se encontram o Palácio do Governo, o Teatro de Santa Isabel e o Palácio da Justiça) e a Casa da Cultura, prédio erguido em meados do século 19 para ser utilizado como casa de detenção. Hoje se apresenta como centro representativo da cultura regional, com lojas de artesanato e comidas típicas.
Dia 8 – Porto de Galinhas
Deve-se apresentar na recepção do hotel para o traslado até o aeroporto conforme horário estabelecido.